Sobre

PAPATUNES

Galeria

Requests from referer are blocked.

2016

Em 2016, lançou o single “Goles Perdidos” do grupo Modéstia parte, com 40 milhões de views no Youtube, o que é um marco também pela descoberta do talentoso rapper Orochi.

Curioso, autodidata e dedicado, Papato enxergou a proporção em que poderia expandir sua carreira musical e ter a melhor oportunidade de poder desenvolver novos talentos.

2017

Em 2017, no Recreio dos Bandeirantes, começou as obras do seu estúdio, onde pôde se estruturar de forma concreta e engrenar projetos como “PAPASESSIONS” que reúne vários artistas pra fazer música boa, leve, numa pegada praiana, total de morador.

2018

Em 2018, a Papatunes assina o artista L7NNON e dá mais um passo próspero em sua história. Sucesso total, o skatista L7 traz pro time versatilidade, comprometimento e a dedicação que conferimos no resultado do seu trabalho que só esta começando.

2019

Em 2019, além da indicação ao Grammy Latino, Papatinho é duplamente premiado pela Multishow com o álbum do ano de Black Alien “Abaixo de zero: hello hell” e a música chiclete “Onda Diferente”.

2020

Em 2020, devido à pandemia foi preciso se adaptar e, mesmo com os desafios enfrentados pelo setor, lançou “Morrão”, single com Babu Santana que recém saia do confinamento no BBB e, ainda, emplacou o hit “Ta com Papato” com a Bin, Dfideliz e Anitta que bateu milhões de views na primeira semana.